26 junho 2009

O Rei morreu(ainda bem).




Sabe o que me deixa mais indignado? É estar fazendo como os demais... Escrevendo sobre o Michael... Mas eu tenho um diferencial.... A praga ruim já foi tarde, estou quase acreditando que deus existe, pois isso foi a libertação de uma praga a menos no mundo, na boa musicalmente era chato e sem graça... Até os Beatles que não me apetecem, são infinitamente melhor que... Cantar??? com aquela voz de criança definhada... haja pacianecia, dançar? é isso ele fazia bem, bem adestrado... o pai ensinou bem, vc notava que ali era bem ensaiado, nada de erros na coreografia... Creio que foi por isso que ele virou fenomêno. Ou seria a história da vida dele? Um garoto de gueto, o setimo de nove irmãos, a estrela da familia Jakson, aliás o legado se foi... por que os demais irmãos para nada servem, só umas irmãs dele que se dariam bem sendo atrizes da Buttman...
Em nada ele acresceu culturalmente as sociedades, não me venham com balela, um monstro depois de Elvis no tocante cria da midia... e durou, afinal o cabra cantava desde os quatro anos de idade, passou os ultimos dez no ostracismo.... uns filhos (que tenho minhas dúvidas, os muleques são quase albinos), umas dívidas, belissimo legado... Até Wando deixará mais coisas se brincar muito (um cara feio feito peste, cheio de mulheres bonitas desesperadas atirando calcinhas no cabrón)...
Mas para as viuvas do Micheal... as minhas condolências... pois é um PEDÓLATRA a menos.

Ileniel

Nenhum comentário: