04 abril 2009

Plagiando um alguém qualquer...

De quando em quando me deparo com uma série de problemas que me são curiosos, questionamentos de vários tipos, mas tudo bem. Esta semana eu me deparei com situações que me deixaram mias do que cabisbaixo, assim como houve um evento que me deu alegria (alegria esta suplantada pelo amargor dos problemas)... Seguindo adiante com o blá blá blá!
Uma das coisas que mais aprendi na vida foi a de valorizar os amigos, mas há algo que agora estou aprendendo, a de que tenho de comprar antiofídicos, ou ser sócio do butantã... Mas vamos em frente. E nesta sexta feira eu tive provas de amizade de um sujeito que por conta de relacionamento tortuoso meu pagou o pato, mas consegui resolver os problemas com o memso e reatar a amizade e de lambuja ganhei a amizade da irmã mais velha e do pai! Porém tambem descobri que não podia confiar tanto assim em outros... Deixe quieto, sigo em frente. O interessante é que perco de um lado consigo ganhar de outro, mas, vejo que, não estou errado em assumir uma postura mais radical... Tenho um faro maravilhoso para encrencas, e mesmo assim vou lá meter o bedelho, só para ver o tamanho da merda que vai sair. "Macaco velho não mete mão em cumbuca", besunto a minha com manteiga e mando ver.
Lendo um livro meio que por alto do Charles Bukowski (aliás, maravilhoso escritor) me vi em alguns escritos dele, não que eu seja um puto como os descritos, mas, em alguns caracteres de personalidade mesmo... Atos e Consequências tudo é realizado sem se importar com as merdas que vão ocorrer se for o caso... faço assim mesmo as vezes. Até quando não sei.


E descubro que sou envenenado na mesma medida de minha confiança...
Amigos sao amigos... o resto é conversa fiada mesmo!
Morrerei como os personagens de Bukwski!

Nenhum comentário: