08 janeiro 2010

Errar é humano, e eu não sou e nunca serei diferente, mesmo tentando ser.





Creio que desta vez consigo...
Há um certo tempo eu tento desopilar este tema, começo, mas me deixo levar pela jocosidade extrema como fuga como o fiz neste texto (link), mas, outrora tentei me espressar neste (link).
Por diversas vezes você falar sobre sentimentos para outras pessoas é algo tão simples, dar esta e ou aquela outra sugestão ou opinião, a nomenclatura fica ao encargo de preferências que não competem a minha pessoa. Quando o assunto se reverete para com a minha pessoa procuro ser o mais evasivo possivél, não me deixar levar pelo tema abordado quando este aponta na minha direção... Fuga? Exato! Posso não ser o Don Juan, mas, sei ser alguem companheiro, e nãomera companhia, está certo que sou meio Shreck muitas vezes (eu juro que ia escrever algumas vezes, mas, sei que seria confrontado em dois tempos), cheio de marras e manias, hábitos que deixam parte dos meus amigos de cabelos em pé e indguinados, bonitão? Putz, acabei de dizer que pareço o verdinho marido da Fiona, mas tudo bem, vamos lá, ficar me detonando também não me apetece.
Certa feita... Mentira, por diversas vezes sou chamado de mal amado, por ser ranzinza, não imaginam o quanto de adjetivos impropérios estas pessoas ouvem de minha sórdida pessoa... Mas o problema é que eu sei o que eu gosto, sei o que quero e desejo, tenho minhas opiniões e gostos formados, posso até ser radical, mas sei. A diferença é que sei quando devo e posso mudar alguns intens na personalidade nem um pouco atraente neste que vos escreve, isso assusta e incomoda mesmo as pessoas... (Ainda bem que meus amigos me aceitam como o sou), sou teimoso, marrento, cabeça dura, mas, se convencido do errado estar, corrijo-o.
Arrumar uma COMPANHEIRA atualmente é como ganhar na mega sena de final de ano... Credo!
Amores que vieram e se foram, motivos os mais diversos possiveis ocorreram para não ter dado certo claro... Mesmo assim continuo sossegado, já tomei mais tombo neste aspécto que criança quando está aprendendo a andar, mas não desisto... Já chorei mais que puta sem macho (link), ja me senti como o próprio Pierrot, mesmo assim sigo em frente sempre... Maldito Corinthiano maloqueiro sofredor eu sou!
Sei apenas que pago o preço de minhas escolhas, escolhas estas que o fiz para minha vida, onde certos itens para que as lacunas preenchidas o sejam levará tempo, muito tempo mesmo, isso em vários aspectos de minha vida, ação-reação, ato-fato, escolhas-consequências, eu vejo assim, por isso não reclamo, mas, as vezes deixo isso tão encalacrado por dentro, que quando desejas tal situação ver a luz do mundo eu prefiro ficar quieto... Se sou feliz? Ah sim! Tenho minha vida, meus amigos e meu trabalho, saúde e força, sanidade e eloquência, não sou apegado a certas situações da vida, e isso sim as vezes me incomoda, pois elas seriam minha alavanca para o ocupação de certas lacunas... Porém como as escolhas foram sacramentadas (e não pretnedo retroceder nelas, me fazem bem, apenas são incomuns para a grande maioria), seguirei em adiante, sem desejar ou fazer algo que não deseje a minha pessoa!
_________________________________________________
Dedicado a todos os amigos que sempre estiveram e estão ao lado quando mais precisei e me calei... Dedicado aos que um dia rogaram contra minha pessoa, e, consegui transformar dor, raiva, tristeza e mágoas em forças para ser alguem melhor a cada dia para o mundo!

Ileniel Nunes
ileniel@hotmail.com

5 comentários:

Dani disse...

não sei nem o que dizer de um cara que é puro coraçãoo, que merece tudo de bom que a vida possa lhe dar... sei que quem conseguir ganhar este coração jamais se sentirá só... migoo amo vcc

Paulo disse...

Paulo diz:
não vou comentar
Paulo diz:
pq nao gosto de falar de amor
Lenny diz:
ok
Paulo diz:
acho o amor
Paulo diz:
uma fraqueza infame
Paulo diz:
a pior que o ser humano pode
Paulo diz:
ter
Paulo diz:
sentimento desprezivel
Paulo diz:
nos faz ser submissos
Paulo diz:
mas nao conseguimos viver sem ele
Paulo diz:
ao mesmo tempo que nego
Paulo diz:
sei que tudo o que queremos é ser amados

Marcia Rezende disse...

É isso aí meu amigo!... Faça suas escolhas sem medo... Sempre consciente das consequencias e seja feliz! Uma hora vc encontra o amor q deseja. Na verdade, ele vai encontrar vc, tenha certeza disso!! Qto a ser Ogro, rabujento, chato... Isso é detalhe, faz parte do seu charme. VC é um cara bacana e tem muita coisa boa em baixo dessa cara de mau!... Beijoca

AMOR E OUTROS DELÍRIOS... disse...

Olha... este foi seu melhor texto, na nossa opinião. Sincero, franco... como vc! Nós, as "meninas" como vc diz, Marie e Katy, gostamos muito de vc! Tem nossa amizade... e pode contar com as gatinhas aqui, colega blogueiro.

Beijos...

Marie Cat e Katy Love

Unknown disse...

É justamente esse mau-humor, esse jeito ogro e ranzinza de ser que me diverte, isso sem contar sua companhia que sempre me foi muito importante, mesmo qdo ausente...
Sabes que sempre estarei torcendo por ti, mesmo qdo sinto imensa gana de esganá-lo!!!rs
Amo-te amigo