20 julho 2009

Uma ode a alegria

Há muitos anos atrás eu trabalhava em uma locadora de vídeo, e gastava horas a fio vendo filmes, e eram em VHS, e adorava quando conhecia as musicas como elas realmente o são e não como ouvidos malditos querem que elas sejam... Com isso consegui aprender sobre algumas coisas boas, e alguns amigos foram me ensinando ao longo da vida... Tanto que me lembro de quando saiu o Cd póstumo da Legião Urbana "Outra estação", no cd há uma música chamada Schubert Lândler, eu me lembro de ter pegado ao acaso um filme chamado Shubert e a casa das três meninas (A Song Of Love And Despair) de 1958 (filme muito bom, diga-se de passagem), e lá ao acaso eu encontrei uma faixa que estava neste álbum da Legião... Mas não é disso que desejo falar... Por que cargas d'água eu escrevi sobre? Foda-se... Vamos em frente! Existem filmes e mais filmes, mais filmes e mais e mais que falam sobre amizade, confiança reciprocidade respeito e blá blá blá toda aquela merda que a maioria acha idiotice, e eu os acho idiotas.... Mesmo neste estranho dia, sim estranho, por que tenho de desejar felicidades para meus amigos e outras pessoas que amo e fazem parte da minha vida em um dia especifico? Esqueci, sou um chato de Platão radical, não entendo destas coisas absurdas que os "normais" festejam... Mas vamos lá... Gosto dos meus AMIGOS, aturo os meus COLEGAS, o que eles pensam de minha pessoa não sei (um dia pedirei ao meu amigo Gabiru para fazer a enquete boca de urna)... Possuo a máxima comigo, não sou eu quem escolhe os meus amigos, mas eles quem me escolhem... Afinal eles que maturam o meu mal humor. Mas devo admitir que nem sempre valorizei meus amigos, houve tempos em que saia no soco com eles por nada... Já preguei no murro com um por causa de cachorro quente, com outro por causa da coleção de revistinhas Carlos Zéfiro... Mas o tempo avança o amadurecimento obrigatoriamente te espanca se você tentar correr... É quando você descobre como viver e como ser com os que sempre te aturam e gostam de você (sim por incrível que possa parecer eu tenho quem me adora como o sou, (viu suas desgracentas... meus amigos não tentam mudar minha pessoa para querer conviver comigo! Humpf!).... Já errei muito com vários deles, hoje tento ser o melhor possível com todos...

Abraços e Felicidades Sempre
Ileniel Nunes

3 comentários:

Anônimo disse...

Seja lá quem foi que apanhou de você, o importante é que cachorro quente é motivo de porrada sim. Por isso , ou tu me paga um cachorro quente hoje, ou te encho de porrada

vermiche meinungen und sprache disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vermiche meinungen und sprache disse...

Bom, eu acredito sim que amizade é algo fundamental e não precisamos ter um dia para lembrar disso... temos q lembrar todos os dias.. eu não tenho muitos amigos mas os que tenho são amigos mesmo... tenho muitos conhecidos isso sim... Quanto a brigar por cachorro quente... só se for de calabresa daii vale sai no soco, se não.. não... hehehe
muito bom seu texto querido, alias vc sempre escreve bem... Bjão...