25 maio 2009

Distimia o Caralho!

Veja quais são os sinais do mau humor crônico

Apetite: a pessoa alimenta-se pouco e sem prazer ou come com muita ansiedade
Desinteresse: tudo é feito por obrigação, nada gera prazer. Em geral, a pessoa tem uma dificuldade muito grande para finalizar projetos
Distúrbios do sono: a pessoa pode tanto dormir demais como ter insônia. Acorda à noite com freqüência e costuma madrugar
Fadiga crônica: o cansaço é predominante e a realização das atividades leva mais tempo que o necessário devido também à insatisfação
Irritabilidade: esse estado é constante e pode chegar à agressividade
Isolamento: preferência pela solidão com o objetivo de não se irritar com os outros
Pessimismo: é incapaz de enxergar o lado positivo da forma de ser dos outros ou das situações, o que leva a pessoa a manter-se cabisbaixa, com ar deprimido
Tristeza: o sentimento de infelicidade domina quase todo o tempo do sujeito

______________________________________________________
Vamos lá:
1° Como feito um cavalo.
2º Não sou desinteressado, do contrário, tenho de aprender é a cuidar de minha vida e me preocupar menos com a dos outros, por que o mundo caga e anda para a minha pessoa.
3º No tocante sono vou dar o braço a torcer.
4º Fádiga? ando de saco cheio sim, mas fadiga não.
5º A coisa mais simples do mundo me irritar... mas e dai? Ja caguei mesmo no dia, então foda-se o resto!
6º Isolamento? Ao acaso me pareço com fio de eletrecidade para viver isolado? Concordo que procuro (sem exito) fazer isso.
7º Pessimista é a puta que os pariu!
8º Tristeza? ... prefiro nada comentar.
______________________________________________________
 No minimo estão a se perguntar por que cargas d'água escrevo isso, bom isso é fácil... Até mesmo por que o dia já me começou do avesso... arrumei briga com quem não devia, e tudo por que sou um mal humorado de plantão sim, e sim, é uma parte de minha personalidade, ser rabugento, chato, e pouco sociavél.  E sei que por diversas vezes eu extrapolo... Mas ao ponto de alguem falar que sou um doente?  Cainhãim! E por favor sem esta de é carência afetivo e o diabo a quatro... O que ocorre é que as pessoas as vezes não aceitam o mal humorado de platão como ele realmente é, as pessoas muitas vezes não possuem o tato de observar antes de soltar os cachorros em cima, só resta virar lama mesmo o depois. E não vou ser cínico e dizer que estou me policiando, quero me controlar e blá blá... Mentira! Por ser como o sou, eu observo bem a situação antes de falar algo que vá deixar a coisa complicada... Será que é por que é o que eu gostaria que o fizessem comigo? pode ser! 
 Mas o duro é quando a merda já foi feita, só me resta sentar e esperar mesmo, até por que as vezes piora... e não haverá só um mal humorado, mas dois. Que maravilha!
 Porem o mal humorado tem as suas vantagens, (por favor não confunda mal humorado com quem não consegue ver um palmo adiante e só reclama da vida, este deveria se matar e reclamar com o criador dele...) consegue-se por deveras vezes observar e atentar-se a detalhes que a maior parte das pessoas não o fazem, porque elas são "descoladas", sempre de bem com a vida, eu sei nada justifica... Mas venhamos e convenhos, cada um tem o seu jeito de ser, e o meu é ser assim! 

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, o mau humor alheio me diverte!!!
Principalmente o seu!!rs

vermiche meinungen und sprache disse...

olha eu escrevi um monte de coisas mas eu estava em outro login daii saiu tudo... remumindo.. nós dois temos personalidades fortes e caracteristicas diferentes, eu não sou do tipo meiguinha delicada sencivel... e vc parece se importar com isso, parece q gosta de uma mulher preoculpada e por nao notar isso em mim me solta as patas, eu não gostei ddo q vc fez hj, mas eu errei tambem.. da minha parte te peço desculpas.
gostei do texto tah!! bjinhuss