15 maio 2009

Nem sempre novidades me são bem vindo!

 Certa feita conversando com o meu amigo Japones sobre livros e autores ele ficou me apurrinhando a ideia com Proust, eu lhe disse que não tenho paciencia para ler Marcel, uma vez que eu já sou saudosista por natureza... e dando uma olhada nas minhas coisas, livros, orkut, cds, livros, fotos, blá blá blá, foi sinistra a conclusão... Não sou nem um pouco adepto a novidades, fotos: Rarissimas vezes alguem pode falar que viu uma foto minha recente, estou a resolver isso. Livros: nao abro maos mesmo de ler coisas boas, o sujeito pode ter escrito aquilo dez mil anos atraz, mas na boa, ler Paulo Coelho, Lia Luft, e outros é de cair o cú da bunda! Existem sim alguns novos que me são mais que bem quistos, eu leio, quando o livro fica com mais de dois anos... Músicas: hahahaha! Agora vai começar a sessão xingo... Só tem merda, verdadeiras bostas auditivas... está certo que gosto é igual anus, cada um temo seu e por ai vai, mas eu mesmo perdi esta aula na escola, ou ela nunca foi ministrada, foda-se, lixo é lixo! Tá! Beleza... o respeito em pról dos amigos que se deixam vencer e acreditar nestas balelas que em nada acrescem o individuo. Já disse a unica parte legal nisso tudo é ver as bundas que rebolam de forma frenética, coloco o volume da tv no zero, e me arrisco a ver (sei la se estas porcarias corrompem só de olhar)... Sinto muito, certos itens de meu gosto reconheço serem de doer a alma e fazer qualquer um em dominio de sua consciencia ficar maluco, mas e dai? Quem não quer ver estrela que nao olhe para o céu... Mas é por estas exclamações nada sutis que não sou de ficar apregoado nas novidades culturais. Não, não esqueci do cinema... apenas me deu preguiça de ficar falando mal de tanta porcaria, mas é curioso isso... Ontem eu em uma frustada tentativa de tirar sarro do meu amigo Ivo (alias nunca consegui debochar do sujeito, ele é mais rapido que eu, puta que me pariu), estava a sacanear o filme novo de Sylvester Stallonedisse a ele que seria a maior canalhice cinematográfica... o fdp sem pestanejar me solta uma: " velho, são herois da infância, imagina ver eles naquela época todos juntos? Iria ser o máximo, por isso vale apena sim ir no cinema ver eles todos juntos." Sem graça só restou concordar e dizer que não havia analisado por esta ótica. O duro é ver que se está ficando velho saudosista e não são muitas as novidades que te apetece.... Meu medo é um dia (se a humanidade estiver pronta, e claro e eu conseguir arrumar uma esposa) ver meu filho falar que estas coisas minhas são lixo... Ou voces pensam que não desco a bordoada em certos itens que a velharada me mostra, e aidna falo na lata que é por isso esta geração é corrompida... os cara se alegravam vendo a Gretchem rebolando nos programas de tv.
 Mas o legal mesmo é que apesar de minha sacanagem extrema com quase tudo (sou assim mesmo, posso até gostar, mas eu adoro ver o circo pegar fogo, falo mal mesmo), é saber que tenho memórias e meus amigos em sua maioria tambem, e assim podemos sempre ter umas discussoes para la de controversas, com muita cervejas e risos!!!
 

Obs: Dúvido que alguem leia isso, entenda o resmungo, e vá comentar... eu mesmo mandava isso tudo a puta que pariu!

 Ileniel Nunes
















 Detalhe o Neto Gabiru não gosta desta foto, só por que um dia eu disse a ele que ele era o pernalonga... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom... vc pediu, eu li...rsrs
Ficou legal, ser saudosista, é saudável...rsrs :P

Maria de Fátima.

Daniele Bello disse...

realmente voce éum tiozinhoo...heheh
e sim mesmo a tv sem volume corrompe a gente só de olhar, lixo puro ainda mais canal aberto (esceto futebol, canal de esporte).
Mas acho que seus gostos não sao ruins não são somente ddiferentes, por exemplo... eu entendo que vc não goste de tirar fotos... pois seus rostinho ja nãoéo mesmo dos 20 (deve doer isso) hehehe... Mas se te deixa felizz... concordo com quase tudo o que vc falo... que expressão chula aquele "de cair o cú da bunda"... xocesso...heheh
bjuss Lenny vc sempre arrasa!!

Netogabiru Calon Arth disse...

eu sou o pernalonga?
ok ok..
mas mesmo sendo o escoteirão alí grafado como pernalonga, saiba vocês que as teses de homossexualismo já analisadas em terras de Tio SAM, são das relações entre a morcega e seu robin..
O Coringa cita isso em Arkham Asylum..
então aptolino batman, cuidado com a sua boca grande..
hahaha
abra o olho, japonês..
ou saia de cima de seu rabo antes de falar do comprimento do de outrém..

Ileniel Nunes disse...

HAHAHAHA!
Maldoso como sempre Gabiru...
Mas tranquilo... para de ser assim!
HAHAHAAHAH